Quem Somos | Balmish

1400x928


A jornada em busca de uma pele bonita e saudável nao precisa ser longa e nem complicada. O segredo está em apreciar o caminho e não o destino, escolhendo produtos que tratam antes de embelezar, e que não agridam a sua pele e o meio ambiente. E aproveite cada momento dessa caminhada, lembrando de cuidar das suas duas casas, seu corpo e o planeta!

É pra isso que produzimos cosméticos naturais, veganos e cruelty-free, utilizando ingredientes seguros e de qualidade, com fórmulas simples, sem mistério, sem rótulos difíceis de interpretar. Eles possuem textura e aroma incríveis, são concentrados, rendendo muitas aplicações, e vêm em embalagens compactas, para você sempre levar com você. Além disso, trazem uma sensação de bem-estar, leveza e relaxamento para o seu dia a dia.


Bem-vindx, você chegou ao lugar onde beleza, bem-estar e autocuidado se encontram.


A marca foi criada no final de 2015, pela publicitária Lídia Gomes, que trabalhou durante anos em grandes agências de publicidade, atendendo as maiores multinacionais do segmento de beleza e cuidados pessoais, mas quando tomou consciência dos impactos negativos dos cosméticos convencionais, decidiu buscar mais conhecimento sobre beleza natural e óleos essenciais, fez uma transformação na sua rotina, substituiu os produtos que usava e aprendeu diversas receitas caseiras e uma delas foi o lip balm.

Aperfeiçoou até chegar em uma composição totalmente natural e vegana e depois de realizar uma pesquisa e não encontrar um produto com todas essas características no mercado brasileiro, decidiu lançar a sua marca. Em 2017, a Balmish se tornou a primeira a ter um lip balm certificado como vegano e cruelty-free pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals).

"Empreender é como viajar, tem sempre aquele friozinho na barriga do desconhecido mas é um impulso que não dá pra segurar, é maior que você, te tira da zona de conforto todo os dias e te mostra sempre algo novo também. Os produtos que eu faço simbolizam a expansão da minha visão de mundo e a ideia que eu tenho de que a beleza não deve vir acompanhada de sofrimento, danos ao meio ambiente ou exploração de nenhum tipo."